sábado, 12 de setembro de 2009

Meu reino.

Meu Reino - Biquini Cavadão

Atrás da porta

Guardo os meus sapatos


Na gaveta do armário coloco minhas roupas


Na estante da sala



Vejo muitos livros


E a geladeira conserva o sabor das refeições


Minha casa é meu reino


Mas eu preciso de outros sapatos


Foto, sapato e pé: Bel
De outras roupas,


outros temperos


Para formar minhas ideias e meus sentimentos


Eu sou a soma de tudo que vejo


E minha casa é um espelho



Onde a noite eu me deito e sonho com as coisas mais loucas


Sem saber porque



É porque trago tudo de fora



Violência , dúvida, dinheiro e fé


Trago a imagem de todas as ruas por onde passo


E de alguém que nem sei quem é


E que provavelmente eu não vou mais ver


Mas mesmo assim ela sorriu para mim



Ela sorriu e ficou




Na minha casa que é meu reino



É porque trago tudo de fora
...Inclusive dúvidas, medos, erros e acertos. Alegria e fé vêm de dentro

E minha casa é um espelho
... a casa tem andado bagunçada, pq eu to bagunçada, minha vida tá bagunçada. Tá na hora de arrumar.

Trago a imagem de todas as ruas
...de todos os lugares por onde andei, principalmente daquelas onde fui feliz.

Eu sou a soma de tudo que vejo
... de tudo que cheiro, que toco, que ouço que experimento, que sonho, que faço.

Mas mesmo assim, Ela sorriu pra mim
...E espero que sorria sempre

Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino
E neste reino, todos serão felizes para sempre.
«

2 comentários:

Ila Fox disse...

Adorei o clip foto! ficou muito legal Carla San!

Carla San disse...

Ila, é uma honra tê-la por aqui. Adoro suas ilustrações.
Beijos e volte sempre! :)