segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

E lá vamos nós de novo...

Eu já falei várias vezes por aqui acerca dos amores possíveis. Aqueles que não são roteiros de folhetim, não têm arroubos passionais, nem cenas de fazer Manoel Carlos se roer de inveja, mas que estão ao nosso alcance pra nos fazer felizes de uma maneira simples todos os dias. Continuo fã destes tais amores possíveis. E acho mesmo que estes são os melhores. E quem lhes diz isto é alguém que namorou durante um bom tempo tendo a Cordilheira dos Andes no meio do trajeto, eu sei do que estou falando, e sei a maravilha que é ter um amor possível
Mas, puta que pariu, eu tenho uma vocação inexorável pro impossível! Mesmo sabendo que a probabilidade de dar certo é remota como a China. Mesmo sabendo de todos os contras, todos os percalços, todas as pedras no caminho... Sim, eu quero o impossível!
E lá vamos nós de novo...



P.S Calma, galera o cara não é casado, nem é doente terminal, ok? Não precisam ficar tão preocupados assim!

4 comentários:

Tati disse...

É definitivo:
Temos o mesmo DNA
Beijos.

Carla San disse...

É, Tati, essa é a única parte boa nesta história, saber q estou em excelente companhia! ;)

Anônimo disse...

Tudo irmã de encrenca, né, Marida?
taqueospa!!!

Vamos escolher o mais simples, o mais tranquilo, o mais normal... pelamordedadá!

Diabos de faro quebrado é esse nosso, hein?

Carla San disse...

Marida, eu to cada vez mais certa de que to dando defeito sério desta vez. Me acode!!!