quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cenas da vida


- Gisuis! Quer me escutar! Você não pára de falar, minha vontade é te dar uma mordida pra ver se consigo fazer com que cale a boca!!
- Qdo teve oportunidade vc não me mordeu, tá falando isso pq não está aqui.
- Eu mordi sim, eu mordo todo mundo q eu gosto!
- Não mordeu, mas se vc vier pra cá esse fds podemos corrigir isso...


Toma na tua cara, Carla San!!!
Mas taí uma dívida que eu pagaria feliz! E se vc visse quem fez a cobrança também iria querer uma dívida como essa!..rs..

4 comentários:

Lilica disse...

quem fez esta cobrança? vamos ver se eu adivinho...a HENNA do nariz vermelho? hein? hein? HENNA. AHAHAHAHAHAHA.

Carla San disse...

Pior de não!KKKKK
Ô fase, viu? Alguma coisa boa tem q acontecer em breve pq não é possível, meu pai! KKKK

Rossana Fernandes disse...

Eita.
Que esse final de semana ACONTEÇA..rss

bjs

Helga disse...

Hahahahahahahahhaha, Linoca, me acabei de rir com a HENNA do nariz vermelho, minha filha é o máximo né? hahahahahahhaha
San, te amooooooo.