segunda-feira, 5 de julho de 2010

All about me - Parte II

Eu sou a intempestiva mais calma que conheço. Meu amor por alguém, nasce de admiração, e morre exatamente pela falta dela. Quero de volta o tal do amor tranquilo q Cazuza cantou, e que eu tive a sorte de conhecer. Tenho mais de 60 vestidos no armário. Amanhã metade deles irão embora. Sou apaixonada por vozes. A primeira coisa q me chama atenção num homem é a sua voz. Acredito cada vez menos nas pessoas. O que é uma pena. A vitória da realidade sobre a esperança.
Tenho uma sensibilidade extraordinária para perceber a personalidade do outro, que choca nos primeiros contatos. As pessoas chegam a achar q eu sou bruxa..rs..  A idade está me emburrecendo. É fato. Não fosse por isso pq estaria reincidindo nos mesmos erros? Quero dinheiro pra viver bem e pra cuidar de quem eu amo. O excesso, a fortuna q escraviza não me enche os olhos. Como também não me enchem os olhos pessoas q antes de mostrar quem são, mostram o que tem. Meus sobrinhos são meu melhor hobby. Sempre quis aprender a pintar telas. Minha vida é uma montanha-russa e estou sempre querendo dar mais uma voltinha. Sou teimosa mas com princípios, só bato o pé qdo tenho certeza de algo. Desenhei as alianças de casamento de alguns amigos, entrego os desenhos com uma recomendação de que quem casa com uma daquelas jamais poderá tirá-la do dedo. Eu oro todos os dias por quem eu amo. Eu faço planos de viagem mirabolantes, que vão do  Alaska ao Paquistão. Sou muito vaidosa, isso me toma muito tempo.  Presto atenção aos detalhes, aos sorrisos, às expressões faciais e aos movimentos das mãos. As pessoas são o que tenho de mais importante.  Tenho conhecimento sobre o comportamento humano e seus significados, mas só uso isso pra trabalhar, senão enlouqueceria. Eu canto pra quem eu gosto. Eu me lixo pra quem eu não gosto. Adoro velocidade, mas odeio dirigir. Meu toque é muito suave, mas meu jeb de direita já deslocou um queixo. Eu me sinto à vontade em qualquer lugar, do palácio à favela, o ambiente não me agride. Odeio os galinhas de internet q ficam te paquerando por esporte. Eu sei q sou o 'wonderwall' de algumas pessoas, e espero nunca decepcioná-los. Sei ser encantadora qdo preciso e sei melhor ainda como ser antipática. Quero aprender esgrima. Adoro voar. Meu maior talento e fazer com que as pessoas encontrem nelas mesmas algo que apreciem e para acreditar em si. Adoraria saber pq as pessoas fazem questão de manter por perto vampiros de energia. Tenho um sapato altíssimo roxo, presente de um dos amores da minha vida (Oi, Mani!). Nunca em tempo algum, alguém passará leite condensado no meu corpinho de passeio. Prefiro danette. Raramente tenho TPM, qdo tenho é um verdadeiro tsunami. Eu perco a fome qdo algo me aborrece. Chego a ficar 3 dias sem comer, sem perceber o q estou fazendo. Todas as vezes q eu fiquei com raiva de alguém do nada, sem motivo, sem razão alguma era minha intuição dizendo que em breve eu teria motivos pra sentir essa raiva.  Quando um homem me 'pede' um beijo, eu nego imediatamente. Pq isso não é coisa q se peça, tome atitude de homem e se arrisque! Eu sou polivalente pq não suporto a mesmice. Sou assistente social, professora, coaching, palestrante, personal stylist, organizadora de eventos, segurança, gestora de equipes, gerente de operações, designer de acessórios  e pitaqueira em tempo integral. E espero em breve acrescentar mais algumas ocupações à essa lista.

2 comentários:

Carla disse...

Tô achando tão legal a série "All About Me"...

Carla San disse...

Xará, essa série é uma pequena terapia pra mim mesma e uma ajuda pra quem diz q eu sou uma pessoa difícil de ser decifrada. :)
Estava com saudades!
Beijo grande.